Sou Porco? Então Serei Famoso

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


Um dia, a minha mãe me pediu para eu ir tomar banho, eu disse que estava com preguiça e aí, minha irmã me chamou de “porco”. Depois, me acabei refletindo, o “porco” não significa que é só sujo e fedorento, tem lado positivo e conquista o público, então posso conquistar e ser famoso. Veja alguns exemplos:

Babe é a estrela do filme Babe, o Porquinho Atrapalhado. É um sucesso e recebeu 6 indicações ao Oscar, e mais recebeu o Oscar de melhores efeitos especiais.

Gaguinho participa das animações com Pernalonga e Patolino, todas as gerações adoravam assistir!

Nos anos 80 e 90, o público infantil divertia vendo Miss Piggy provocando o sapo Caco no programa Os Muppets. E mais participou dos longas metragens com o elenco do programa.

O livro de George Orwell A Revolução dos Bichos conta sobre os animais da fazenda se revoltam contra os humanos e tentam criar uma sociedade utópica. A revolução é liderada por porcos. Esse livro fantástico sempre aparece na lista dos melhores livros e até tem dois filmes.

O cofre em formato de porco aparece na famosa trilogia do filme Toy Story.

Todo mundo conhece essa história clássica: Os Três Porquinhos. A geração se animou com o desenho feito pela Disney.

Tá, tá bom. Se não for a refirar como um animal, quer dizer que é uma pessoa suja e fedida. Então, conhece o Cascão? Foi criado pelo incrível Maurício de Souza, é o menino mais fedorento do Brasil, mas é mais querido da toda geração infantil brasileira e tem seu próprio gibi. Tem pavor de água, não toma banho e as muitas crianças querem ser como ele.


Então, quando as pessoas te chamam de porco, se defenda e fale sobre esse lado positivo.

Abraços, GDJ!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
  • auehuehuaeh, esse meu irmão …
    só não se esqueça, esses exemplos, ou são animais ou desenhos … hehe, brincadeira maninho!

    bjo
    regi